segunda-feira, 24 de novembro de 2014



ENTREVISTA PRESIDENTE PTdoB DE CAXAMBU!

Política e Cidadania: Senhora Presidente Nelma  Machado, qual a sua avaliação sobre as eleições de 2014? Avalio as eleições sob um aspecto positivo, são vários os sintomas de que o povo anseia por mudanças, um desses sintomas foi  a pequena diferença de votos  entre os candidatos a presidente da república, o eleitor já está começando a mudar sua forma de pensar, o que é muito bom, isso é democracia. Bem, agora é esperar que a presidente faça seu governo da melhor maneira possível.

Política e Cidadania: Tivemos nestas eleições,  candidatos eleitos do PTdoB,  como presidente do PTdoB qual sua expectativa em relação ao trabalho destes deputados? Caxambu é uma cidade onde há a representatividade de muitos deputados, isso é bom, pois há abertura para que vários deputados trabalhem a favor de nossa cidade, porém os votos são poucos para dividir para muitos, como foi o caso da votação dos deputados do PT do B, mas espero um trabalho voltado principalmente para a área social, só necessitamos de abertura política.

Política e Cidadania: Nestas eleições tivemos algo entorno de 25 deputados estaduais e 20 deputados federais dividindo cerca de 7000 votos, a senhora acha que isto poderá  afetar a representatividade política de Caxambu? Como disse anteriormente, isso dá abertura para vários deputados trabalharem, mas acho difícil um deputado investir muito onde a possibilidade de votos é pequena. 

Política e Cidadania: Na sua opinião porque o PT venceu as eleições para governador e presidente em Caxambu? Acredito que por falta de esclarecimento da população em relação às realizações e plano de governo por parte do PSDB e também pelos programas sociais do PT, pois a população mais carente acredita que somente com o PT no poder esses serão mantidos.

Política e Cidadania: O que o PTdoB de Caxambu espera do próximo governador em relação a nossa cidade? Esperamos que haja abertura e investimentos para nossa cidade, que os representantes do PT em Caxambu também busquem junto aos governos estadual e federal investimentos, pois em outros governos vários políticos de nossa cidade buscaram investimentos.

Política e Cidadania: Sabemos que depois das eleições a nível federal e estadual, começam as articulações para as eleições Municipais, qual sua expectativa? O PTdoB terá candidato a prefeito nas próximas eleições municipais?
Estamos esperando quais serão as articulações e quem serão os futuros candidatos, o PT do B não tem a intenção até o momento de lançar candidato a prefeito.
Política e Cidadania: Em relação a administração 2012/2016, qual a avaliação do partido?
Em relação a essa administração fica claro a falta de abertura e as perseguições, além do despreparo, não é possível se administrar uma cidade como quem administra sua casa. É lamentável ver a situação da cidade, os grandes problemas somente irão aparecer na próxima gestão. Infelizmente o povo de maneira geral ainda está imaturo para votar e com isso todos pagam a conta juntos. 
Política e Cidadania: Deixe uma mensagem para a população de Caxambu
Espero que a população tenha maior discernimento para o próximo pleito e que a cidade volte a crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário