sexta-feira, 14 de novembro de 2014



Meus amigos, minhas amigas, nesta coluna vamos falar um pouco sobre nossa cidade e seus gestores.



Vamos fazer uma volta no tempo, lá pelos idos de 2012 durante o período eleitoral, tivemos 6 seis candidatos a prefeito, e mais de 90 candidatos a vereador, tivemos muitas promessas, juras de amor por nossa terra, todos prometendo serem a solução de nossos problemas, e me incluo, pois fui candidato, levei aos munícipes o que pensava ser o melhor para nossa Caxambu, mas a vontade da maioria do povo escolheu o atual prefeito com suas promessas de salvador de Caxambu, e foram muitas. Escolheram também os vereadores que seriam nossos representantes na câmara e fiscais do executivo,  passado o período eleitoral, veio a festa da posse tanto da câmara quanto a do prefeito, ano novo o povo sonhando que dias melhores viriam, esperanças renovadas. Mas pelo visto ficamos só na esperança.

Já se passaram quase dois anos do mandato do atual prefeito e o que foi feito?

Vamos pensar! Tivemos algumas obras realizadas, recapeamento da Henrique Monat, veículos do PAC, como caminhão, retro escavadeira, patrol, verbas de deputados, ambulâncias, carros, vocês vão pensar foi obra da administração atual, respondo não, foi convenio assinado pelo Dr. Luiz Carlos, conquistas da administração anterior a atual só executou e recebeu. Gostaria muito de poder estar falando das obras e conquistas da atual administração, mas só tivemos algumas noticias de obras que seriam realizadas pelo atual, mas até agora só propaganda...  Parece que vamos ficar só nas conquistas do passado e na esperança de um futuro melhor.

E talvez ficaremos nas promessas de vendedores de ilusão na próxima eleição! Por isso pensem bem nas escolhas do futuro, pois o preço que se paga é muito alto por escolhas erradas, e a conta é de todos e não só daqueles que votaram no seu candidato e essas escolhas começam pela câmara, onde a vontade do povo deve ser representada e não os interesses pessoais. Vereador é fiscal do executivo a serviço do povo!

Viva uma vida boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário